Ao ver esta página dedicada ao Engº Jaime Filipe fiquei emocionada, conheci o Senhor Engº Jaime Filipe na RTP onde trabalhei quase trinta anos, embora a minha area fosse contabilidade sempre me ia inteirando do que por ali se passava, e apreciava muito o valor e a dedicação ao próximo deste Grande Senhor, tenho uma história gira de um final de tarde em que ambos esperavamos o elevador, estavamos em março no ínicio da primavera e depois de algumas palavras simpáticas pois o Sr. Engº era um gentleman, retorquio estamos na época do ano em que as árvores se vestem e as senhoras se despem!!!!soltei uma gargalhada e ainda hoje o recordo com muita saudade e conto por graça esta ironia, a sua vida teve um final perverso e completamente contraditório em relação á sua imensa dedicação aos deficientes.
Estou muito contente por se ter feito esta página em sua homenagem, acredito que morrer é só não ser visto, ele está connosco que privamos com ele e com todas as pessoas que os seus inventos ajudaram e continuam decerto a ajudar.
Paz á sua alma
Adelina da Costa Caiado
adelinacster@gmail.com
Emocionada......
Adelina Costa Caiado | 28-05-2014